domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Ela desatinou..."


Imagem: We Heart It



"Ela desatinou, viu chegar quarta-feira
Acabar brincadeira, bandeiras se desmanchando
E ela inda está sambando"



Eu estou presa ao passado. As coisas já mudaram, já se passaram as quatro estações, tudo aconteceu, mas eu continuo sambando loucamente. Confesso que, agora, estou exausta e mal escuto o grito dos foliões...mas ainda assim, por dentro, é o Carnaval que pulsa.
Já se foi mais um Carnaval, mas um ano se passou...e eu continuo sonhando com aquele lugar encantado. E pressinto aquele céu, aquele azul...Sinto o cheiro daquelas noites e quase morro por dentro, pois não estás aqui.
E, saiba, eu já tentei me apaixonar novamente, já fiz de tudo. Mas é o Carnaval, aquele em particular, que  ainda me alimenta. Por Deus, não me deixe aqui sambando sozinha nessa avenida! Vem ser de novo o meu Carnaval. Nem que seja por uma terça...porque quarta de cinzas tem sido todos os meus dias desde que não estás mais aqui.


" No seu mundo de cetim, assim,
Debochando da dor, do pecado
Do tempo perdido, do jogo acabado" 
(Chico Buarque- Ela desatinou)



Andressa Gutierres

Título: Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...